top of page

'Andor', série derivada do universo Star Wars, ganhou trailer tenebroso; assista



'Andor' série derivada do universo Star Wars, vai estrear no Disney+ em 31 de agosto com o lançamento de dois episódios. A série é baseada nos eventos antes do filme 'Rogue One', e ganhou um trailer sombrio e convidativo- veja acima.


A primeira temporada está programada para ter 12 episódios no total, e vai se passar cinco anos antes dos eventos de 'Rogue One', mostrando como e por que Cassian se juntou à rebelião enquanto o Império expande agressivamente seu alcance pela galáxia. Forest Whitaker irá represar seu personagem de 'Rogue One', Saw Gerrera, e O'Reilly vai retornar como Mon Mothma, que ajudou a fundar a Aliança Rebelde.


O teaser da série foi revelado na apresentação da Lucasfilm na convenção Star Wars Celebration em Anaheim, Califórnia – que marcou o primeiro encontro pessoalmente dos fãs de “Star Wars” desde a pandemia.


Também foi anunciado que Nicholas Britell será o responsável pela trilha sonora da série. O novo trailer mostra o lado mais sombrio do universo de Star Wars. Andor ainda vai contar no seu elenco com Stellan Skarsgård e Genevieve O'Reilly.


Tony Gilroy, que co-escreveu o roteiro de 'Rogue One' criou a série de 12 episódios e prometeu uma narrativa expansiva empolgante.


 

16 visualizações0 comentário
bottom of page