top of page

Anatomia de uma Queda: premiado em Cannes e indicado ao Oscar, chega ao Prime Video em março

A estreia no streaming está marcada para o dia 21 de março.

 Sandra Hüller em Anatomia de Uma Queda
(Foto: Divulgação/Diamond Films Brasil)


O aclamado filme Anatomia de uma Queda, vencedor da Palma de Ouro na 76ª edição do Festival de Cinema de Cannes, está com sua estreia marcada no Prime Video para o dia 21 de março. Indicado a cinco categorias na cerimônia do Oscar 2024, que ocorre neste domingo (10), o longa tem sido alvo de grande expectativa.


Dirigido por Justine Triet, conhecida por seu trabalho em Sybil, Anatomia de uma Queda destaca-se pela sua narrativa envolvente. Estrelado pela atriz alemã Sandra Hüller, que já brilhou em filmes como As Faces de Toni Erdmann e O Homem Ideal, o filme traz a história de uma escritora suspeita de assassinar o próprio marido. À medida que avança para o julgamento, a única testemunha do caso, o filho do casal, luta para recuperar memórias da tragédia que abalou sua família.





A Amazon, através do seu serviço de streaming Prime Video, anunciou a chegada deste título em suas redes sociais. No entanto, não foi especificado se Anatomia de uma Queda estará disponível para compra e aluguel na loja ou se será incluído sem custos adicionais para os assinantes.




22 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page