top of page

Alok lidera esforço humanitário enviando comboio com mais de 350 toneladas de suprimentos para o Rio Grande do Sul

As carretas, carregadas com esses suprimentos, partiram de São Paulo sexta-feira, 10, com previsão de chegada domingo, 12

Alok lidera esforço humanitário enviando comboio com mais de 350 toneladas de suprimentos para o Rio Grande do Sul
Eduardo Martins/AgNews


O renomado DJ brasileiro Alok demonstrou mais uma vez sua solidariedade ao liderar uma iniciativa humanitária de grande escala. Em parceria com diversas marcas e organizações, Alok enviou um comboio com mais de 350 toneladas de alimentos, água potável, colchões, ração para animais e equipamentos de limpeza para o Rio Grande do Sul, estado recentemente afetado por fortes chuvas e enchentes.


As carretas, carregadas com esses suprimentos essenciais, partiram de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 10, e têm previsão de chegada ao seu destino no domingo, 12. O Instituto Alok, em colaboração com as organizações Ação da Cidadania e CUFA, será responsável pela gestão da distribuição dos itens para diversas regiões do estado gaúcho e para uma rede de cozinhas solidárias.




Essa ação coletiva conta com o apoio financeiro e de produtos de diversas empresas parceiras, incluindo WAP, GWM, Estrella Galicia, 3 Corações, Chilli Beans, Portobel, Everest, Ovomaltine e O Boticário, que se uniram ao propósito de ajudar aqueles que mais necessitam nesse momento de dificuldade.


Além do envio dos suprimentos, Alok também demonstrou sua generosidade ao doar os cachês de seus shows deste final de semana em Curitibanos (SC), Cajamar (SP) e Santa Terezinha de Itaipu (SC) para ONGs que estão ativamente envolvidas nas regiões afetadas pelas chuvas.


Somando-se a outras iniciativas de apoio às vítimas das enchentes, Alok uniu forças com o influenciador Felipe Neto, contribuindo para a compra de quatro máquinas purificadoras que transformam água imprópria para consumo em água potável. Além disso, ele integrou a campanha liderada por Whindersson Nunes, colaborando com estruturas flutuantes adequadas para alcançar áreas isoladas e resgatar pessoas e animais em situações críticas.







240 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page