top of page

Alita: Anjo de Combate; sequência está em negociações

Robert Rodriguez afirmou que está em negociações com os produtores James Cameron e Jon Landau.

imagem divulgação


Parece que a continuação tão aguardada do filme "Alita: Anjo de Combate" está mais próxima de se tornar realidade. De acordo com a GamesRadar, Robert Rodriguez, que dirigiu o primeiro filme, confirmou que está em diálogo com os produtores James Cameron e Jon Landau sobre a possibilidade de dar sequência à adaptação do mangá de Yukito Kishiro.


Cameron trabalhou simultaneamente em Alita e Avatar, e tinha intenção de dirigir os dois filmes. Porém, ele optou por concentrar seus esforços no filme que acabou alcançando o maior sucesso de bilheteria na história do cinema, juntamente com suas próximas sequências, e deixou a direção de Alita nas mãos de Rodriguez. Entretanto, a continuação de Alita pode demorar para ser lançada, já que Cameron e Landau estão focados na produção das sequências de Avatar.



"Sim, estamos conversando sobre isso, então adoraríamos fazer [uma continuação]", diz Rodriguez, embora acrescente que nada está confirmado. “Ainda não definimos com certeza, mas estamos conversando sobre isso". (Via Omelete).


Em "Alita: Anjo de Combate", filme lançado em 2019, conhecemos a história da ciborgue Alita, que é deixada em um ferro-velho em Iron City e é encontrada pelo cientista Dyson Ido. Após ser restaurada, Alita desperta sem memória e sem familiaridade com o mundo em que se encontra. Entretanto, ela está determinada a descobrir seu passado e explorar suas habilidades impressionantes de luta, o que a leva a se tornar uma caçadora de recompensas formidáveis, enfrentando inimigos mortais.



O elenco do filme é composto por nomes como Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Lana Condor e Mahershala Ali. Em termos financeiros, "Alita: Anjo de Combate" obteve uma arrecadação mundial de cerca de US$ 405 milhões.


Acompanhe o TC no YouTube, veja o nosso último vídeo do canal aqui.

9 visualizações0 comentário
bottom of page