top of page

Alice in Chains agita fãs com promessa de anúncio surpresa para a próxima semana

As especulações giram em torno de um novo álbum ou, até mesmo, uma turnê celebrando o disco 'Jar Of Flies'.

Foto: JDunbarPhoto / Depositphotos



Após um hiato desde o lançamento de "Rainier Fog" em 2018, os fãs do Alice In Chains estão em plena expectativa por novidades da influente banda de Seattle. Apesar de 2023 ter passado sem novos lançamentos, 2024 promete ser um ano de surpresas para os fãs do grupo.


Recentemente, a banda agitou sua ampla base de seguidores ao compartilhar uma postagem enigmática em suas redes sociais nesta sexta-feira, 19 de janeiro. O post, contendo uma arte intrigante com moscas e a frase “Semana que vem”, acompanhado da data “25 de janeiro” na legenda, levantou especulações intensas sobre um possível grande anúncio.



Embora ainda seja um mistério o que a banda irá revelar, as possibilidades vão desde o anúncio de uma nova turnê, talvez celebrando o álbum 'Jar Of Flies', até a tão aguardada divulgação de um novo trabalho de estúdio.


Em uma entrevista em 2022 à WDHA FM, de Dover, nos EUA, o vocalista William DuVall mencionou que a banda não se reuniria no ano seguinte devido a compromissos individuais dos membros.



As respostas para todas essas questões serão desvendadas na próxima semana, conforme indicado pelo teaser misterioso da banda, mantendo os fãs em suspense e expectativa.



DuVall, atual vocalista do Alice In Chains, compartilhou suas reflexões sobre sua jornada na banda desde que assumiu o posto em 2006, após a perda de Layne Staley. Ele comentou sobre a natureza peculiar da percepção do tempo, dizendo: "Às vezes, parece que foram apenas alguns minutos, e em outras, como se fossem décadas. [Risos] É fascinante como percebemos o tempo. Algumas lembranças parecem pertencer a uma vida passada, enquanto outras, de 15 anos atrás, parecem ter acontecido ontem. É uma sensação estranha, mas estou extremamente orgulhoso do que alcançamos durante este período.”


Durante sua estadia no grupo, DuVall contribuiu nos três últimos álbuns da banda: "Black Gives Way To Blue" (2009), "The Devil Put Dinosaurs Here" (2013) e "Rainier Fog" (2018), marcando uma nova era na história do Alice In Chains.

5 visualizações0 comentário
bottom of page