top of page

Alice Cooper diz que não pretende fazer turnê de despedida; o músico quer continuar ativo na música

Em vez disso, ele se inspira em Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones, que continua ativo.

Foto: Reprodução.


Em uma recente entrevista à revista Rock Candy, Alice Cooper compartilhou sua esperança de manter sua forma física e continuar se apresentando por muitos anos. O cantor, que tem 75 anos, expressou sua tristeza ao observar vários de seus colegas de idade se aposentando dos palcos, afirmando que ele não planeja seguir esse caminho. Em vez disso, ele se inspira em Mick Jagger, o vocalista dos Rolling Stones, que continua ativo e energético no mundo do rock.


"A ideia de fazer uma turnê de despedida nunca realmente cruzou minha mente. É curioso, pois muitos dos meus amigos estão optando por se aposentar... e eu penso: 'Bem, sabe, essas turnês de despedida parecem continuar indefinidamente, não é mesmo?'" comentou ele, enfatizando sua crença de que essas séries de shows rotuladas como "despedida" não são algo em que ele acredita.



No entanto, Cooper destacou que muitos de seus amigos estão de fato se retirando do circuito de turnês: "Gene Simmons, do KISS, estava bastante determinado e me disse: 'Estou me aposentando em dezembro'. Os membros do Aerosmith estão expressando planos semelhantes, assim como várias outras bandas da minha geração", compartilhou ele.


Além disso, o cantor também deu uma atualização sobre seu estado de saúde: "Eu estou me sentindo incrível, e minha banda está no auge de sua forma musical. Mesmo aos 75 anos, eu estarei no palco, se estiver em condições, aos 90 anos", afirmou, destacando sua determinação de continuar se apresentando por muito tempo.


Recentemente, Alice Cooper lançou seu mais recente álbum de estúdio, intitulado "Road", que foi gravado em colaboração com seus companheiros de longa data na banda, incluindo Ryan Roxie (guitarra), Chuck Garric (baixo), Tommy Henrikson (guitarra), Glen Sobel (bateria) e Nita Strauss (guitarra). A principal motivação por trás deste novo lançamento é a vontade de realizar ainda mais shows. Ele explicou: "Quando você tem uma banda incrível, minha crença é que você deve mostrá-la ao máximo, e esta é a minha maneira de fazer isso".




33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page