Alex James espera que o Blur continue "por muito tempo" apesar de declarações de hiato
- Marcello Almeida
- 23 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
No entanto, James não é o único membro do Blur a provocar que este não é o fim da banda, com Rowntree dizendo que pode haver um futuro

O baixista do Blur, Alex James, revelou em uma recente entrevista que espera que a banda continue ativa por "muito tempo". Em conversa com o jornal The Sun, James expressou seu desejo de continuar colaborando com seus companheiros de banda, destacando a magia do último ano.
"Espero que possamos continuar fazendo isso e mantendo isso especial enquanto vivermos. E espero que seja por muito tempo", disse James. Suas palavras contrastam com declarações anteriores do vocalista Damon Albarn, que, durante a apresentação do Blur no Coachella deste ano, mencionou que poderia ser o último show da banda. Em dezembro, Albarn também afirmou que o Blur entraria em hiato "até novo aviso", citando a exaustão.
“Ainda há toneladas de coisas que poderíamos fazer”, ele provocou. “É sobre encontrar uma oferta que seja muito difícil de dizer não.”
“Quando voltamos a ficar juntos em 2009, ficamos muito felizes em ser as primeiras pessoas a tocar no que se tornou o festival British Summer Time no Hyde Park. Então fomos convidados para ser a atração principal da festa de encerramento das Olimpíadas de 2012, e você não pode dizer não a isso.”
“Então não há absolutamente nenhuma razão pela qual não poderíamos considerar outra ideia interessante, se todos estivermos disponíveis”, ele acrescentou. “Mas não há absolutamente nada na agenda para o Blur no momento.”
No entanto, Alex James não é o único membro a sugerir que o Blur ainda tem mais a oferecer. O baterista Dave Rowntree, em entrevista recente ao Daily Star, também deixou no ar a possibilidade de que a banda ainda possa ter um futuro, alimentando as esperanças dos fãs de que este não seja realmente o fim do Blur.
Comments