top of page

Alex James, do Blur, fala sobre possibilidade de novas canções “Nunca sabemos o que vai acontecer”

O Blur será a atração principal do Estádio de Wembley no sábado, 8 de julho de 2023

Crédito: Kevin Westenberg

 


 

Alex James, baixista do Blur, grupo pioneiro do Britpop, falou sobre a possibilidade da banda gravar novas canções durante uma conversa com Steve Lamacq na BBC 6 Music, que aconteceu hoje pela manhã (14).



Isso ocorre após a banda anunciar um retorno ao vivo para um show no Wembley Stadium no próximo ano. Lamacq disse a eles: “Eu não posso imaginar que você não vai escrever ou gravar algo porque eu simplesmente não consigo imaginar você em uma sala com Damon Albarn e não inventando algo novo porque ele simplesmente não pode deixar passar. . Ele tem que escrever, não é?

 


 

“Eu literalmente nunca sei o que vai acontecer a seguir com Damon,” James respondeu. “Pode ser o último show, pode levar a um novo álbum. É parte da diversão, eu literalmente nunca sei o que vai acontecer.”


Ele também revelou mais detalhes sobre o próximo show em Wembley. “Estamos tentando fazer algo acontecer há algum tempo, mas fomos frustrados pelo Covid tanto quanto qualquer outra coisa, a ressaca do Covid, porque todos os locais foram reservados por Deus sabe quanto tempo”.


"Nós estamos falando sobre voltar às nossas raízes realmente", disse ele. “Obviamente, teremos dançarinos e fogos de artifício”, acrescentou sarcasticamente, “mas, além disso, estamos de volta às nossas raízes”.

Em outros momentos da conversa, James também afirmou ter ficado imensamente satisfeito e surpreso ao notar que o público mais jovem havia se apegado à música do Blur. “O que me surpreende é como o Blur explodiu nas redes sociais. É uma loucura quantos jovens de 18 a 24 anos gostam de nós, porque você pode olhar todos os dados e analisá-los, certo?

 


 

“A quantidade de pessoas que vêm até mim e dizem: 'Blur é a banda favorita da minha filha' ou 'Meu filho está tentando aprender a tocar baixo na 'Song 2'. A música parece ter encontrado um novo público.”


O Blur será a atração principal do Estádio de Wembley no sábado, 8 de julho de 2023, isso irá marcar a primeira apresentação da banda desde 2015.


33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page