top of page

AIR tocará o clássico 'Moon Safari' na íntegra pela primeira vez em shows no Reino Unido

Para celebrar o 25º aniversário do disco, o duo realizará uma série de shows exclusivos chamados 'One Night Only' em fevereiro e março.

Air
(Crédito: Willy Huvey)


O AIR revelou planos para uma turnê no Reino Unido e Europa em 2024, onde a dupla francesa vai apresentar seu álbum de estreia, 'Moon Safari', na íntegra pela primeira vez.


Para celebrar o 25º aniversário do disco, o duo realizará uma série de shows exclusivos chamados 'One Night Only' em fevereiro e março, incluindo uma apresentação especial no Coliseu de Londres.



A próxima turnê marcará a estreia ao vivo da dupla apresentando seu álbum de 1998. O itinerário terá início no Victoria Hall em Genebra, Suíça, passando por cidades como Milão, Viena, Bélgica, Berlim, Paris e Amsterdã, antes de encerrar em Londres.



“Éramos uma dupla fazendo som eletrônico, sonhando em vender 10 mil cópias e ser reconhecidos por outros músicos como legais”, disse Jean-Benoît Dunckel sobre o disco em comunicado à imprensa. “Então, de repente, conhecemos o mundo.”


O álbum 'Moon Safari' incluiu os sucessos 'Kelly Watch The Stars', 'All I Need' e 'Sexy Boy', conquistando vendas expressivas em todo o mundo.



Dunckel caracterizou o álbum como "um encanto profundo e universal, repleto de amor e mistério", enquanto seu colega, Nicolas Godin, expressou que, para ele, "Moon Safari é impecável".

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page