O baixista Tom Hamilton descartou essa possibilidade
Os fãs do Aerosmith foram surpreendidos com o anúncio da aposentadoria da banda dos palcos, uma decisão motivada pela frágil condição de saúde do vocalista Steven Tyler. Tyler sofreu uma fratura na laringe em setembro de 2023, durante o terceiro show da turnê de despedida do grupo, e não conseguiu se recuperar completamente, levando a banda a encerrar suas apresentações ao vivo.
Apesar de rumores sugerindo que o Aerosmith poderia considerar um novo vocalista, com Axl Rose, do Guns N' Roses, apontado como o favorito por fãs devido à sua experiência substituindo Brian Johnson no AC/DC em 2016, o baixista Tom Hamilton descartou essa possibilidade. Em uma entrevista ao radialista Charlie Kendall, Hamilton foi categórico ao afirmar que não há planos para substituir Tyler. "Não houve nenhuma conversa sobre ir para a estrada com outro cantor. Eu não consigo imaginar isso," afirmou o baixista.
Hamilton explicou que a decisão de aposentar a banda das turnês foi tomada em conjunto pelos membros do Aerosmith e seus empresários, focando exclusivamente na saúde de Tyler. “Ele esteve se tratando e trabalhando duro para se preparar para voltar à estrada, mas simplesmente não foi possível. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas não incluirá turnês,” disse Hamilton (via Blabbermouth).
Embora o Aerosmith não tenha lançado um álbum de inéditas desde "Music From Another Dimension!" em 2012, Hamilton deixou em aberto a possibilidade de futuros trabalhos em estúdio, destacando que a música continuará a fazer parte do futuro dos integrantes da banda, mas de maneiras ainda não definidas.
Comentarios