top of page

Aerosmith cancela show em Las Vegas enquanto Steven Tyler enfrenta doença desconhecida

A banda ainda tem três shows restantes para completar a turnê

Steven Tyler do Aerosmith. Crédito: Getty Imagens

O Aerosmith precisou cancelar sua apresentação em Las Vegas esta semana, após Steven Tyler ser forçado a se afastar devido a uma doença não definida.


Isso acontece durante a atual turnê da banda intitulada 'Deuces Are Wild', com três shows restantes entre os dias 5 e 11 de dezembro. Até momento, eles realizaram 12 shows durante o período, todos no Dolby Live dentro do Park MGM.

Em um comunicado publicado nas redes sociais, o grupo afirmou que o show que aconteceria hoje (4 de dezembro) foi cancelado devido a Tyler “sentir-se mal e incapaz de se apresentar”. Eles não especificaram exatamente o que o cantor está passando, mas estimam que ele “ se recupere totalmente” a tempo para o show de amanhã.


“Pedimos sinceras desculpas pelo aviso de última hora”, continuaram, dizendo aos fãs que os ingressos comprados no site da Ticketmaster seriam reembolsados ​​automaticamente, enquanto “todos os outros reembolsos estarão disponíveis no ponto de compra [original]”.

Depois do show de amanhã, a banda fará seu penúltimo show no Dolby Live na quinta-feira (8 de dezembro), antes de encerrar com um último show no domingo.


278 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page