top of page

Aerosmith cancela o restante da turnê em Las Vegas devido à saúde de Steven Tyler

"Nós sentimos muito"

CRÉDITO: Rich Polk/Getty Images


Infelizmente. O Aerosmith precisou cancelar o restante de sua turnê em Las Vegas por causa dos problemas de saúde de Steven Tyler. No começo da semana passada, o grupo anunciou o cancelamento de duas apresentações programadas no Dolby Live dentro do Park MGM (2 de dezembro, 5) depois que o vocalista começou a enfrentar uma doença desconhecida.


Entretanto, a banda já havia feito 12 shows de turnê intitulada 'Deuces Are Wild' e estava programado para fazer uma apresentação está noite (8), em Las Vegas e outra no domingo (11).



No entanto, o grupo confirmou hoje (8), que essas datas serão canceladas. “Para todos os nossos fãs… Lamentamos anunciar que estamos cancelando esses dois últimos shows em Las Vegas”, diz um novo comunicado nas redes sociais.


“A conselho dos médicos, Steven tem que ficar de fora.”

Eles acrescentaram: “Mantenha-se saudável e nos vemos no ano novo!”


A nota ainda acrescenta que os ingressos adquiridos via Ticketmaster serão reembolsados ​​automaticamente. Outros clientes podem obter um reembolso no ponto de compra.



Veja o comunicado abaixo:

Em sua declaração original, o Aerosmith disse aos fãs que Tyler estava “se sentindo mal e incapaz de se apresentar”, mas disse que “espera-se que ele se recupere totalmente” a tempo para a apresentação de segunda-feira.


“Pedimos sinceras desculpas pelo aviso de última hora”, acrescentaram.

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page