top of page

Adele pausa show em Las Vegas para defender fã de seguranças

Ele está aqui para se divertir, certo? Todos vocês estão aqui para se divertir".

Crédito: Kevin Mazur/Getty Images para AD.


Adele, que está na estrada com sua turnê ‘Weekends With Adele’, interrompeu um show em Las Vegas esta semana para defender um de seus fãs que estava sendo abordado por seguranças da apresentação.


Em vídeos que foram postados nas redes sociais, é possível ver o momento em que a cantora britânica para a apresentação durante a execução da faixa 'Water Under The Bridge', para questionar o que estava acontecendo.



“O que está acontecendo com aquele jovem que está tão incomodado desde que comecei o show? O que está acontecendo com ele?", ela disse.




Ao identificar a pessoa em meio à multidão, ela disse aos seguranças: “Por que vocês estão incomodando ele? Vocês podem deixá-lo sozinho, por favor?” Ela então acrescentou: “Eles não vão te incomodar de novo, meu querido. Você gosta do show".


"Desculpe, pessoal”, disse Adele à multidão antes de continuar o show. “Ele foi incomodado durante todo o show pelos seguranças e outras pessoas sentadas atrás dele. Ele está aqui para se divertir, certo? Todos vocês estão aqui para se divertir".

10 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page