top of page

Adele grava disco totalmente no sigilo e deve lançá-lo brevemente; afirma jornal

Uma pessoa próxima de Adele revelou ao jornal que ela escreveu suas músicas "mais inspiradoras e positivas".

foto divulgação.


Segundo informações do jornal inglês The Sun, Adele gravou um álbum cheio no decorrer do ano passado e está em negociações para lançá-lo nas próximas semanas. O novo trabalho da cantora e compositora pode ter nascido inspirado no seu romance com o seu noivo americano, o agente esportivo Rich Paul.


Na manhã desta quarta-feira (5), o nome da cantora estava entre um dos assuntos mais comentados do Twitter.



Uma pessoa próxima de Adele revelou ao jornal que ela escreveu suas músicas "mais inspiradoras e positivas".


"Algumas das músicas do '30' foram gravadas antes da pandemia, então Adele ficou 'presa' no disco por muito tempo durante o 'lockdown'. Desde então, a vida dela se transformou totalmente. Ela saiu do fundo do poço para estar loucamente apaixonada e quer que o mundo saiba disso. Sua música reflete isso e o próximo álbum será o mais otimista de todos. Ela não será a rainha das 'baladas dos corações partidos' por muito tempo" — disse a fonte ao The Sun.



A artista é conhecida por ficar anos "sumida" entre um álbum e outro. "30", seu trabalho mais recente, foi lançado há menos de dois anos. O "25" foi lançado há seis anos. Na última apresentação que fez em Las Vegas ("Weekends with Adele", no mês passado), a artista confirmou que fará mais 34 apresentações no local, entre junho e novembro deste ano, e que a apresentação será gravada e lançada "para que qualquer um que queira assistir a esse show possa assistir".



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page