top of page

Adele diz que ela e Drake são "uma espécie em extinção" dentro da indústria da música.



Adele participou de uma entrevista em uma emissora canadense CBC Radio para divulgar o seu quarto disco de estúdio ‘30’, lançado na última sexta-feira (19 de novembro). Durante a entrevista a cantora afirmou que ela e Drake são “uma raça em extinção” na indústria musical. Leia nossa resenha sobre o disco aqui: https://www.teoriacultural.com.br/post/a-mulher-a-m%C3%A3e-e-a-estrela-seguem-em-frente


Durante a entrevista, o apresentador Tom Power leu um Tweet do músico Drake que dizia o seguinte: “uma das minhas melhores amigas no mundo acabou de lançar um novo single”. A fala de Drake veio logo após Adele compartilhar a faixa “Easy On Me”.


Power ainda observou que ambos artistas estão em “um lugar rarefeito dentro da cultura pop” devido às suas enormes carreiras de sucesso e fama.


Somos uma espécie em extinção”, respondeu Adele. “Havia alguns de nós. Você sabe, penso que nunca haverá tantos de nós novamente no topo fazendo da maneira que estávamos realizando.”


“Saímos bem antes do Streaming. Saímos antes de todo aquele Frenesi das mídias sociais de hoje, 'Você tem cinco segundos para entreter; caso contrário, saia '. Existíamos na velha escola da indústria, da qual crescemos assistindo e aspirando [fazer parte]”.

Adele ainda disse que ela e Drake possuem essa aproximação devido aos seus estilos de vida serem únicos.


“Ter acesso a outra pessoa que sabe exatamente como é, estar em determinada posição às vezes... Se eu tentar falar com um dos meus outros amigos sobre isso, eles não terão ideia do que estou falando. Eles ficam tipo, 'Não consigo me relacionar!' Então, eles simplesmente se desligam”, ela continuou.
“Eu posso dizer algo para [Drake] e ele não vai me julgar por isso, sabe? Portanto, ter acesso a alguém que está na mesma posição que [eu] é um dos maiores presentes de toda a minha carreira”.


Bem antes de lançar ‘30’ Adele tocou o álbum todo para Drake. “Eu estava tipo, ‘você acha que isso é o que as pessoas querem ou não?”, lembrou ela. “Ele disse: ‘Absolutamente’.”

‘30’ de Adele se tornou o álbum mais vendido nos Estados Unidos dentro de 72 horas.

 

SOBRE MARCELLO

É editor e criador do Teoria Cultural.

Pai da Gabriela, Técnico em Radiologia, flamenguista, amante de filmes de terror, adora bandas como: Radiohead, Teenage Fanclub e Jesus And Mary Chain. Nas horas vagas, gosta de divagar histórias sobre: música, cinema e literatura. marce.almeidasilvaa@gmail.com




 




70 visualizações0 comentário
bottom of page