top of page

Ace Frehley diz que seu novo álbum fará o KISS “parecer infantil e bobo”

“Paul e Gene tentaram destruir minha reputação ao longo dos anos – nós sabemos disso."

Ace Frehley se apresenta no Motor City Harley Davidson em 28 de agosto de 2016 em Farmington Hills, Michigan.
(Foto de Scott Legato/Getty Images)


Ace Frehley afirmou que seu próximo álbum fará com que seus antigos colegas de banda no KISS "pareçam tolos".


As tensões entre Frehley e os ex-membros da banda surgiram no ano passado, após Paul Stanley, integrante do KISS, explicar a razão pela qual a banda não se apresentou durante sua indução no Hall da Fama do Rock And Roll em 2014.


Um dos motivos era a demanda do Rock Hall, que insistia na presença no palco dos membros originais do KISS - Frehley e Peter Criss. Stanley destacou que essa alteração seria "humilhante" para a banda, complementando: "Se você visse pessoas que se parecem com o KISS, mas não soam assim, talvez devêssemos ser chamados de PISS".



Posteriormente, Frehley ameaçou expor "segredos obscuros" sobre o KISS se Stanley não pedisse desculpas. Mais tarde, revelou que, em vez de um pedido de desculpas, Stanley ligou para dizer "que se dane".


Em uma entrevista ao Guitar World sobre seu próximo álbum solo, "10,000 Volts", com lançamento previsto para 4 de fevereiro, Frehley expressou seu desejo de retaliar contra Stanley e o vocalista do KISS, Gene Simmons, por tentarem manchar sua reputação, lançando sua melhor música até o momento.


“Paul e Gene tentaram destruir minha reputação ao longo dos anos – nós sabemos disso. E, infelizmente para eles, '10.000 Volts' vai fazer com que pareçam imbecis”, disse ele ao canal.



Ele continuou: “O KISS não lança um disco desde 2012 ['Monster'], e aqui estou eu, 17 anos sóbrio, e é meu sexto disco desde que deixei o KISS. Continuo seguindo em frente e ninguém pode me impedir. Criar músicas incríveis é a melhor maneira de combater alguém que o rebaixa. Foi assim que eu os calei.”

38 visualizações0 comentário
bottom of page