top of page

AC/DC revela nova formação da banda antes do início da aguardada Power Up Tour

Por enquanto, o Brasil ainda não foi incluído na rota da Power Up Tour

AC/DC revela nova formação da banda antes do início da aguardada Power Up Tour
AC/DC (Foto: Reprodução/Instagram/@christiegoodwin)


O lendário grupo de rock AC/DC surpreendeu os fãs ao revelar a nova formação da banda pouco antes do início da tão esperada Power Up Tour. Em uma publicação no Instagram, o grupo compartilhou uma foto dos bastidores de um ensaio no estúdio, preparando-se para os próximos shows.



A formação atual inclui os membros clássicos Brian Johnson nos vocais e Angus Young na guitarra principal. Também estão presentes Stevie Young na guitarra e Matt Laug na bateria, ambos integrantes mais recentes. Uma novidade empolgante é a inclusão de Chris Chaney no baixo, trazendo uma nova energia para o grupo.


Stevie Young, sobrinho de Angus, tem tocado com o AC/DC há alguns anos, inicialmente substituindo Malcolm Young quando este foi diagnosticado com demência. Desde a trágica perda de Malcolm em 2017, Stevie se tornou um membro permanente da banda.



Matt Laug fez sua estreia com o grupo australiano no festival Power Trip no ano passado, após o baterista Phill Rudd afirmar que não se apresentaria com a banda. Sua habilidade e energia no palco prometem impressionar os fãs em cada apresentação.


Por sua vez, Chris Chaney, conhecido por seu trabalho com o Jane's Addiction, assume o lugar deixado por Cliff Williams após sua aposentadoria de turnês, adicionando sua própria marca ao som icônico do AC/DC.


Brian Johnson retorna aos vocais após uma pausa em 2016 devido a problemas de audição, quando foi temporariamente substituído por Axl Rose. Sua presença marcante nos palcos é aguardada ansiosamente pelos fãs.




Embora a Power Up Tour abarque o disco homônimo lançado em 2020, até o momento o Brasil não foi incluído no itinerário da turnê, que terá início em 17 de maio e se estenderá até agosto, com apresentações em toda a Europa.





78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page