top of page

AC/DC revela a formação para o primeiro show após sete anos

No espetáculo, Cliff Williams, o baixista da banda, sairá da aposentadoria para participar, enquanto o baterista Phil Rudd assumirá o lugar de Matt Laug.

Crédito: Jim Dyson/WireImage


O AC/DC anunciou oficialmente a formação que se apresentará no próximo festival Power Trip, marcando sua primeira performance em sete anos.


Durante um período de três dias no Empire Polo Club, em Indio, que é o mesmo local onde ocorre o Coachella, a banda subirá ao palco ao lado de outros grandes nomes como Metallica, Guns N' Roses, Iron Maiden e Tool, nos dias 6, 7 e 8 de outubro.


No espetáculo, Cliff Williams, o baixista da banda, sairá da aposentadoria para participar, enquanto o baterista Phil Rudd assumirá o lugar de Matt Laug.


Rudd foi temporariamente substituído pela banda em 2014, antes de fazer seu retorno para o álbum 'Power Up' lançado em 2020. Enquanto isso, Williams se aposentou após a conclusão da turnê mundial 'Rock Or Bust' da banda.



Brian Johnson também está de volta como vocalista após ter sido temporariamente substituído por Axl Rose, do Guns N' Roses, durante a última turnê.



Através de um áudio dos ensaios compartilhado no Twitter, a banda escreveu: “PWR UP para o Power Trip! Ouça os rapazes se preparando com Cliff Williams, que está voltando da aposentadoria para o festival, e Matt Laug na bateria.”


A formação da banda para o Power Trip parece ter ficado assim: Johnson nos vocais, Williams no baixo e Angus e Stevie Young na guitarra.





36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page