top of page

AC/DC pode vir ao Brasil como atração do Rock in Rio 2024, segundo jornalista

O AC/DC marcou presença em duas ocasiões na edição inaugural do Rock in Rio e também brilhou em solo brasileiro em 1996 e 2009.

AC/DC tocando ao vivo
Imagem: Reprodução.


O AC/DC fez um retorno triunfante no início deste mês, ao se apresentar no festival Power Trip, realizado em Indio, nos Estados Unidos. Após uma ausência de sete anos dos palcos, a banda entregou um show histórico no evento da Califórnia.


Embora a agenda oficial de shows da banda não contenha compromissos futuros no momento, há fortes indícios de que uma grande turnê seja anunciada para o ano de 2024. Se isso se concretizar, há a possibilidade de o Brasil entrar no roteiro dessas novas apresentações.



Na noite de quarta-feira (18), o renomado jornalista José Norberto Flesch trouxe notícias empolgantes para os fãs do AC/DC. Segundo seu anúncio no X (ex-Twitter), a equipe por trás do Rock in Rio está em negociações com a banda para que ela seja a atração principal do festival no próximo ano.


Flesch compartilhou: "A banda já foi abordada. A próxima edição do festival vai celebrar os 40 anos de sua existência, e o AC/DC foi uma das principais atrações do primeiro Rock in Rio em 1985."


O AC/DC marcou presença em duas ocasiões na edição inaugural do Rock in Rio e também brilhou em solo brasileiro em 1996 e 2009.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page