top of page

AC/DC lança whisky de edição limitada

O whisky de edição limitada está disponível para compra agora.

CRÉDITO: Getty


O AC/DC lançou uma edição limitada de whisky em colaboração com a marca de whisky escocês Ballantine's.


Em setembro passado, a Ballantine's introduziu a 'Coleção True Music Icons', uma série de produtos que prestam homenagem aos principais artistas musicais do mundo, incluindo a icônica banda de rock AC/DC.


Um comunicado afirmava: "Dado o compromisso firme do AC/DC em manter sua autenticidade e em sintonia com a filosofia da Ballantine de celebrar a autenticidade, foi uma decisão óbvia para o whisky escocês prestar tributo a essa banda icônica em seu 50º aniversário".



O diretor de marketing global da Chivas Brothers para Ballantine's, Mathieu Deslandes, comentou sobre a parceria da seguinte maneira: "A Ballantine's possui uma rica história no mundo da música, graças à nossa plataforma True Music. Com esta coleção, unimos as maiores estrelas do rock ao melhor whisky. Estamos ansiosos para lançar essa edição colecionável do AC/DC e vê-la brilhar nas prateleiras de todo o mundo."


"Ballantine's sempre esteve ao lado daqueles que seguem o próprio caminho, e o AC/DC personifica essa mentalidade com sua distinta e altamente respeitada abordagem musical, que tem sido a pedra angular inabalável da banda ao longo de seus 50 anos de existência."


O novo whisky do AC_DC – CRÉDITO: Ballantine's

As garrafas de uísque apresentam o emblema da banda em um vibrante vermelho neon e já estão disponíveis para compra em quantidades restritas aqui.


No começo desta semana, o AC/DC revelou seus planos de inaugurar um bar temporário em celebração à sua apresentação principal no festival Power Trip. Situado a apenas 10 minutos do local do festival no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia, que também abriga o Coachella, o bar funcionará diariamente de 5 a 8 de outubro, das 11h PST às 22h PST, e estará localizado no endereço 82971 Bliss Ave.



87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page