top of page

AC/DC anuncia turnê europeia "POWER UP" para 2024 com novo baixista

Segundo especulações recentes, o grupo australiano poderá anunciar em breve quatro shows no Brasil em setembro.

A banda AC/DC (Kevin Mazur Getty Images/VEJA)
A banda AC/DC (Kevin Mazur Getty Images/VEJA)


A lendária banda de rock AC/DC anunciou, na madrugada desta segunda-feira (12), que embarcará em uma turnê europeia em 2024 para promover seu álbum de 2020, "POWER UP". A série de shows, ansiosamente aguardada pelos fãs, começará em 17 de março e se estenderá até 17 de agosto, percorrendo diversos países do Velho Continente.


O vocalista Brian Johnson e os guitarristas Angus Young e Stevie Young lideram o grupo nesta jornada musical, que também contará com a presença de um novo baixista, Chris Chaney, substituindo Cliff Williams. Chaney é reconhecido por seu trabalho com Jane’s Addiction, além de ter colaborado com Alanis Morissette e Taylor Hawkins & The Coattail Riders. O baterista Matt Laug, ex-Alice Cooper, que já se apresentou com o AC/DC no festival Power Trip no ano passado, completa a formação.



Em um comunicado, a banda compartilhou: “Estamos entusiasmados por finalmente anunciar a Turnê Europeia ‘POWER UP’. Angus, Brian, Stevie, e Matt serão acompanhados por Chris Chaney para carregar a tocha para Cliff. Nossa turnê terá shows na Alemanha, Itália, Espanha, Holanda, Áustria, Suíça, Inglaterra, Eslováquia, Bélgica, França e Irlanda neste verão. Mal podemos esperar para vos ver a todos”.



Além da turnê europeia, há rumores de que o AC/DC planeja expandir suas apresentações para outras partes do mundo. Segundo especulações recentes, o grupo australiano poderá anunciar em breve quatro shows no Brasil em setembro, incluindo duas apresentações no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e outras duas no festival Rock in Rio, marcando um retorno triunfante ao evento onde a banda se apresentou na sua edição inaugural em 1985.





13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page