Absurdo: Ryan Coogler, diretor de 'Pantera Negra', é confundido com ladrão de banco

Atualizado: 12 de mar.


O diretor de Pantera Negra, Ryan Coogler, disse que foi confundido com um ladrão de banco em Atlanta.


Coogler, que atualmente está trabalhando na sequência da Marvel para 'Pantera Negra', disse à Variety que foi brevemente detido pela polícia em janeiro, por um incidente que ocorreu no Bank of America.


"Esta situação nunca deveria ter acontecido", disse ele. “No entanto, o Bank of America trabalhou comigo e abordou o assunto para minha satisfação e seguimos em frente.”


O TMZ relatou a notícia pela primeira vez com base em um relatório policial, alegando que Coogler foi detido após ir a uma agência do Bank of America para fazer uma transação.

O relatório alega que Coogler foi até o balcão e deu ao caixa um recibo de retirada que continha uma nota no verso, que dizia: “Eu gostaria de sacar $12.000 em dinheiro da minha conta- corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Eu gostaria de ser discreto.”

 

TikTok lança SoundON plataforma que permite artistas monetizarem suas músicas


"John Frusciante entrou de cabeça no ocultismo quando deixou o Red Hot Chili Peppers"


Eduardo Galeano e o livro dos abraços


Radiohead: The Smile lança clipe misterioso

 

O caixa supostamente interpretou mal o comportamento de Coogler quando o valor da transação solicitada disparou um alarme no sistema bancário. Conforme o relatório, ele então informou seu chefe e, juntos, eles chamaram a polícia.


Um porta-voz do Bank of America disse à Variety : “Lamentamos profundamente que este incidente tenha ocorrido. Isso nunca deveria ter acontecido e pedimos desculpas ao Sr. Coogler”.


Ryan Coogler está atualmente trabalhando em 'Pantera Negra 2', uma experiência que ele chamou de “a coisa mais difícil de todas” após a morte da estrela do primeiro filme, Chadwick Boseman.


Acompanhe a gente também nas redes sociais, Teoria Cultural para mais informações sobre o mundo da cultura pop.

 







21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo