top of page

A série de livros favorita de George RR Martin vai ganhar uma adaptação para TV

Martin fez um pedido especial para que a série de fantasia de Roger Zelazny fosse adaptada para TV

Foto: Divulgação.

Uma versão televisiva para a aclamada série de livros The Chronicles Of Amber, de Roger Zelazny, que faleceu em 14 de junho de 1995, está em produção.


A série está sendo desenvolvida pela produtora de Stephen Colbert, Spartina, que estabeleceu uma parceria com a Skybound Entertainment e a Vincent Newman Entertainment para o projeto.



George RR Martin, o autor de Game of Thrones, já havia solicitado por várias vezes uma adaptação para a série de fantasia em entrevistas. Em um post em seu blog, no outono do ano passado, Martin escreveu: “Acima de tudo, queroNine Princes In Amber, de Roger Zelazny. Eu nunca vou entender porque Corwin e seus irmãos não estão estrelando seu próprio show.


“E ei, se a fantasia épica continuar indo bem, talvez finalmente consigamos isso. Um menino pode sonhar.

Stephen Colbert. CRÉDITO: Getty Images

Em sua declaração sobre o projeto, Colbert elogiou o empenho e entusiasmo de George RR para que a adaptação acontecesse. “George RR Martin e eu temos sonhos semelhantes”, disse ele (via The Hollywood Reporter). “Eu carrego a história de Corwin na minha cabeça há mais de 40 anos e estou emocionado em fazer parceria com a Skybound e Vincent Newman para dar vida a esses mundos. Todos os caminhos levam a Amber, e estou feliz por percorrê-los.”



The Chronicles Of Amber é uma série de dez romances, publicados entre 1970 e 1991. Esses estão divididos em dois arcos de história, conhecidos como The Corwin Cycle e The Merlin Cycle.


O primeiro livro é Nine Princes In Amber e segue Corwin “que acorda na Terra sem memória, mas logo descobre que é um príncipe de uma família real que tem a capacidade de viajar por diferentes dimensões da realidade e governar o único mundo verdadeiro, Âmbar".



116 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page