top of page

A série ‘Betinho: No Fio da Navalha’ foi selecionada para o Festival Internacional de Séries de Cannes


É a única produção nacional a concorrer ao prêmio neste ano

Elenco da série Betinho: No Fio da Navalha
Foto: Reginaldo Teixeira / The Music Journal


A série produzida pela Globoplay, ‘Betinho: No Fio da Navalha', vai concorrer no Festival Internacional de Séries de Cannes, que acontecerá entre os dias 05 e 10 de abril em Cannes, na França.


‘Betinho: No Fio da Navalha’ foi escrita por Alex Medeiros, Armando Praça, George Walker, José Júnior, Manaíra Carneiro, Rafaela Camello, Sérgio Machado e foi dirigida por André Felipe Binder e Júlio Andrade. Conta a história do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho e narra em oito episódios sua luta contra obstáculos pessoais (a hemofilia, a AIDS) e político/ sociais, como a ditadura militar, a fome e a pobreza.



O criador da série, José Junior, comemorou:


"Quando eu soube que o "Betinho" tinha sido selecionado pro Canneseries eu vivi um misto de sentimentos de tudo que vivi militando na área social nos últimos 30 anos, com o momento que estou vivendo hoje como showrunner. Estou em êxtase"…


Além da produção, a série conta com um elenco brilhante formado por Júlio Andrade ('Sob Pressão'), que também dirige a série, Humberto Carrão ('Todas As Flores'), Leandra Leal ('Justiça'), Andreia Horta ('Um Lugar Ao Sol'), Ravel Andrade ('Aruanas'), Walderez de Barros ('Éramos Seis'), Michel Gomes e Sirlea Aleixo. É a única produção nacional a concorrer ao prêmio neste ano.

 

14 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page