top of page

A reação de Ringo Starr ao saber que os Beatles são o número um com ‘Now And Then'

"É um lindo dia"

Ringo Starr
(foto de Terry Wyatt / Getty Images para ABA)


Ringo Starr compartilhou sua reação ao saber que os Beatles conquistaram o primeiro lugar nas paradas novamente.


Recentemente, a banda anunciou o lançamento de seu single 'Now And Then', a última faixa a contar com a participação de todos os quatro membros dos Beatles. A música tem origem em uma fita demo gravada pelo falecido John Lennon. Utilizando inteligência artificial, os Beatles finalizaram a música, aguardando quase um quarto de século para ter a tecnologia necessária.


Lançado em 2 de novembro, a canção alcançou o topo das paradas do Reino Unido, marcando o 18º single número um da banda. Este feito ocorreu 60 anos após o primeiro número um, sendo 'The Ballad Of John And Yoko' de 1969 o último a atingir essa posição.



Ontem (11 de novembro), o baterista Starr acessou o Twitter para reagir à notícia.


“O que está acontecendo, está acontecendo em primeiro lugar na Inglaterra, Reino Unido, incrível, mais alguns fatos aparecerão na tela”, escreveu ele, anexando um vídeo ao seu tweet. “Paz e amor a todos. É um lindo dia."


Um vídeo intitulado 'Now And Then' apresentou uma série de fotos em um formato de apresentação de slides, exibindo estatísticas notáveis e proclamando o retorno triunfante da "Beatlemania".


No vídeo, destaca-se que 'Now And Then' é o single de vendas mais veloz de 2023, além de ser o single de vinil de venda mais rápida deste século. A produção também alega que a música alcançou as maiores vendas físicas em uma semana em quase uma década e registrou o maior número de reproduções em uma semana de todas as músicas dos Beatles ao longo de sua história.






43 visualizações0 comentário
bottom of page