top of page

A indústria do entretenimento reage à vitória da Argentina contra a França na Copa do Mundo de 2022.

"Que jogo de futebol absolutamente incrível!"

CRÉDITO: Julian Finney/Getty Images


A Argentina venceu a França na Copa do Mundo de 2022, nos pênaltis - veja a reação do mundo do entretenimento.

A Argentina esteve à frente no placar por grande parte da partida, logo após Lionel Messi ter marcado aos 23 minutos, seguido de um gol de seu companheiro de equipe Angel Di Maria aos 36 minutos. O francês Mbappé, no entanto, marcou dois gols em 90 segundos, forçando assim a prorrogação do jogo.


A Argentina voltou a assumir a liderança aos 108 minutos com um gol de Lionel Messi, mas Mbappé empatou dez minutos depois, tornando-se apenas o segundo jogador a marcar três gols em uma final de Copa do Mundo. A Argentina venceu a disputa de pênaltis no Estádio Lusail, no Catar.


Hugh Jackman chamou o jogo de "torneio sensacional com esforços hercúleos das duas equipes", enquanto Sam Carter, da Architects, disse: “Que partida de futebol realmente surpreendente! O melhor final que vi. A Argentina merece os parabéns.”


"Não posso acreditar que acabei de assistir a um debate de 10 anos terminar em poucos minutos", disse Dave, referindo-se ao debate em andamento sobre quem é melhor atacante, Messi ou Cristiano Ronaldo, de Portugal.



A vitória da Argentina pode também ser o fim da "maldição de Drake", dependendo do que foi apostado. O rapper sempre torceu pelo time errado em grandes eventos esportivos, mas, hoje de manhã (18 de dezembro), ele compartilhou uma aposta de $1 milhão (£823.500) na vitória da Argentina na Copa do Mundo.


A Copa do Mundo de 2022 iniciou no passado mês, mas logo foi abalada por acusações de corrupção, enquanto as opiniões do Catar a respeito da homossexualidade e as mortes supostamente ocorridas entre os trabalhadores migrantes também provocaram uma reação.

18 visualizações0 comentário

댓글


bottom of page