top of page

A família de Sinéad O'Connor agradece aos fãs por "todo o carinho e amor" após sua morte

A família divulgou uma nota no quadro de avisos do Irish Times.

Reprodução.


Os filhos e familiares da cantora e compositora Sinéad O'Connor expressaram sua gratidão aos fãs pelo carinho e amor recebidos após o falecimento da artista.


A família divulgou uma nota no quadro de avisos do Irish Times, agradecendo a todos os envolvidos no funeral e na cerimônia, assim como à mídia e aos fãs que demonstraram grande atenção.



Eles escreveram: “Os filhos de Sinéad, juntamente com a família extensa de Sinéad, desejam agradecer às inúmeras pessoas gentis que simpatizaram e ofereceram condolências pelo recente falecimento de Sinéad. Seu apoio prestativo à família é muito apreciado.”


Após agradecer a uma série de pessoas – incluindo o presidente irlandês Michael D Higgins – a família acrescentou: “Os nossos agradecimentos ao pessoal da comunicação social em geral, no país e no estrangeiro, que celebraram Sinéad com canções e histórias, ao mesmo tempo que demonstraram respeito pela privacidade solicitada pela família. Pedimos que esta privacidade continue a ser respeitada.


“Finalmente, gostaríamos de agradecer aos fãs e admiradores de Sinéad pelo maravilhoso cortejo fúnebre que fizeram em sua antiga casa em Bray e pela manifestação nacional e internacional de amor e carinho por Sinéad desde o momento de seu falecimento. As orações e agradecimentos da extensa família O'Connor estão com todos vocês.”



Pessoas depositam flores e homenagens no carro funerário durante o cortejo fúnebre da falecida cantora irlandesa Sinead O'Connor, 8 de agosto de 2023. CRÉDITO: Paul Faith/Getty Images

A musicista e ativista faleceu aos 56 anos no mês passado, em 26 de julho, depois de ter sido encontrada inconsciente em sua residência em Londres. Ela foi sepultada durante uma cerimônia realizada na cidade irlandesa de Bray neste mês.


Bob Geldof e Bono estavam entre os que prestaram homenagem a O'Connor em seu funeral em 8 de agosto.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page