top of page

A estreia de 'The Last Of Us' originalmente deveria ter dois episódios; entenda

Craig Mazin e Neil Druckmann debateram o assunto no novo podcast de The Last Of Us com o apresentador Troy Baker.

CRÉDITO: Sky/HBO


Os showrunners revelaram que a estreia de The Last Of Us deveria, inicialmente, ser dividida em dois episódios.


Craig Mazin e Neil Druckmann debateram com o apresentador Troy Baker o plano original de adaptação do popular videogame, explicando que os episódios foram modificados de acordo com o feedback da HBO.



“Costumava terminar 20 anos depois, quando você via Joel jogar o garoto no fogo e era isso”, disseram Mazin e Druckmann.


“Os melhores executivos da rede estão lá para representar o público de forma íntegra", acrescentaram sobre os executivos da HBO Casey Bloys e Francesca Orsi.


“Eles não devem escrever coisas para nós, eles devem nos dizer como se sentem e devemos ter fé em sua capacidade de proxy.


“Nesse caso, nossos procuradores estavam dizendo: 'Isso não vai necessariamente me fazer querer voltar.' Toda a história de The Last Of Us é sobre Joel e Ellie, então se tivermos apenas um vislumbre dela no final do episódio um e não os reunirmos e não entendermos a jornada deles e isso simplesmente terminar com uma criança morrendo e outra criança morrendo e créditos, as pessoas podem simplesmente não querer voltar.



“Foi importante para eles, porque eles amam o show. 'Vai doer no coração de todos nós se eles não quiserem voltar.'”

Nico Parker e Pedro Pascal em 'The Last Of Us'. CRÉDITO: Warner/HBO

Também afirmaram que existia uma outra versão do episódio: “Tínhamos uma versão que terminava com Ellie olhando pela janela, mas não estabelecemos por que deveríamos nos preocupar com essa criança.Nós nos preocupamos com esse garota porque sabemos para onde essa jornada está indo e sabemos o quão importante ela é.”

20 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page