top of page

A esposa de Tom Araya afirma que "o assediou por um ano para que essa reunião acontecesse"

A esposa de Tom Araya criticou os "trolls" online, esclarecendo que ela "incomodou" ele por mais de um ano para que a reunião do Slayer acontecesse.

Tom Araya
Imagem:Reprodução


A notícia da reunião surgiu na última quarta-feira (21 de fevereiro), quando foi anunciado que Araya, o guitarrista Kerry King, o guitarrista Gary Holt e o baterista Paul Bostaph se reuniriam novamente para realizar a princípio duas apresentações.


As próximas apresentações serão no Riot Fest de Chicago em 22 de setembro e no Louder Than Life de Louisville em 27 de setembro, sendo anunciadas como os primeiros shows da banda de metal desde novembro de 2019.


Vamos esclarecer para os trolls: Tom estava cansado de tocar. Eu o assediei por mais de um ano. Ele finalmente concordou, ela escreveu em suas páginas no Facebook e Instagram (via Blabbermouth).



Compartilhamos essa notícia com os incríveis empresários do Slayer e eles cuidaram do resto! Então, sim, sem Tom isso não teria acontecido... sem eu o INCOMODAR, isso não teria acontecido. Mas continuem com seu drama, ela acrescentou. "Eu, no entanto, estarei aproveitando alguns shows e sou grata por ele me amar e amar o suficiente os fãs para fazer isso.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

टिप्पणियां


bottom of page