top of page

4ª temporada de Sex Education estreia ainda este ano, confirma Netflix

Segundo informações da plataforma a produção deve chegar no final de 2023.

Crédito: Netflix


A quarta temporada de Sex Education está prevista para ser lançada entre setembro e dezembro deste ano, de acordo com um anúncio feito pela Netflix durante um evento para investidores. (via Collider).


A data exata ainda não foi divulgada. O elenco da nova temporada incluirá Thaddea Graham, Marie Reuther, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua, embora seus personagens não tenham sido revelados. Emma Mackey, que interpreta Maeve, e Ncuti Gatwa, que interpreta Eric, confirmam que esta será sua última temporada na série.



A sinopse da 4ª temporada diz o seguinte: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser... legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus".



Entretanto, ainda não foi divulgado uma data especifica de quando a nova parte da série britânica estará disponível no catálogo da Netflix.

4 visualizações0 comentário
bottom of page