top of page

02 Play relança documentário 'Stop Making Sense' em 4K e lança aplicativo para cinéfilos

A 02 Play está lançando o aplicativo Carteirinha de Cinéfilo, que oferece descontos e itens colecionáveis

02 Play relança documentário 'Stop Making Sense' em 4K e lança aplicativo para cinéfilos
(Imagem: Sire Warner Music Group)


A distribuidora brasileira 02 Play, uma divisão da 02 Filmes, vai relançar o clássico documentário "Stop Making Sense" (1984) do Talking Heads, agora restaurado em 4K pela A24. A informação foi divulgada pela Variety. Este relançamento faz parte de uma estratégia da 02 Play para atrair uma nova geração de cinéfilos.


Além do relançamento, a 02 Play está lançando o aplicativo Carteirinha de Cinéfilo, que oferece descontos especiais e itens colecionáveis para seus usuários. "Decidimos lançá-lo para ajudar a engajar nosso público e trazê-lo de volta aos cinemas”, afirmou Igor Kupstas, fundador da 02 Play, à Variety. O aplicativo está disponível para dispositivos Android e iOS.


Kupstas compartilhou que o interesse pelo documentário aumentou após uma exibição recente em um pequeno cinema independente do diretor Kleber Mendonça Filho, que teve os ingressos esgotados rapidamente. "Eu já estava atrás do filme, mas quando ele foi exibido há alguns meses num pequeno cinema independente do diretor Kleber Mendonça e esgotou em poucas horas, eu sabia que estávamos no caminho certo", declarou.



A 02 Play está em negociações para que "Stop Making Sense" seja exibido tanto em telas tradicionais quanto em IMAX. A estreia do documentário em cerca de 50 cinemas está marcada para o dia 29 de agosto.



60 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page