Marcello Almeida

17 de fev de 20222 min

Johnny Depp: "estou à beira de uma nova vida", disse o ator após processos judiciais.

Atualizado: 18 de fev de 2022

Johnny Depp recebeu uma Medalha de Ouro de Mérito na Sérvia e disse acreditar estar “à beira de uma nova vida”.

O ator recebeu a honra no dia (15 de fevereiro) durante uma cerimônia em homenagem ao Dia do Estado da Sérvia em Belgrado, na Sérvia, organizada pelo presidente sérvio Alexsandar Vucic.

Segundo a agência de notícias local Balkan Insight, Depp recebeu a honraria por seus “excelentes méritos em atividades públicas e culturais, especialmente no campo da arte cinematográfica e na promoção da República da Sérvia no mundo”.

Sobre o prêmio, The Daily Mail relata que Depp disse:

“Eu realmente me sinto honrado, sinceramente, obrigado, Presidente Vucic, por está medalha de mérito, que me foi concedida hoje, me sinto muito feliz de sair com isso, agradeço por ter a gentileza concedida sobre mim.”

O ator havia se rotulado como vítima da “cultura do cancelamento” no ano passado após ter sido retirado de vários projetos por perder sua tentativa de derrubar um caso de difamação que concluiu que ele agrediu sua ex-esposa Amber Heard.

Enquanto isso, uma série de documentários com foco no relacionamento entre Johnny Depp e Heard está atualmente em desenvolvimento no Discovery+. A série de duas partes, chamada Johnny Vs. Amber, vai explorar o casamento do casal, divórcio e os pontos de vista de cada um.

“Através das fitas, vídeos caseiros e mensagens de texto mostradas no tribunal, esses filmes dão aos espectadores uma visão rara e importante de um casamento que deu tragicamente errado, e para entender melhor a questão extremamente importante da violência doméstica”, explicou o produtor Nick Hornby, via Prazo.

Charlotte Reid, vice-presidente de entretenimento da Discovery, acrescentou: “A história do que aconteceu entre Johnny e Amber continua a ser extremamente divisiva, entre os fãs e o público.

“Nós nos propusemos a fazer um documentário que explorasse a história de cada uma de suas perspectivas, para que o espectador pudesse ir além das manchetes, entender quem eles são e decidir em quem eles deveriam acreditar nessa complexa história humana.”


    70
    1