Marcello Almeida

23 de dez de 20231 min

Christopher Landon abandona direção de 'Pânico 7'; saiba mais

Atualizado: 24 de dez de 2023

"O sonho que virou um pesadelo".

Imagem: Divulgação

Depois de dispensar a atriz Melissa Barrera e perder a presença da sensação adolescente Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia "Pânico" encontra-se sem diretor. Christopher Landon revelou em suas redes sociais que se desligou do projeto há aproximadamente sete semanas.

"Considero que este é um momento tão oportuno quanto qualquer outro para comunicar que oficialmente me desliguei do projeto 'Pânico' há sete semanas. Essa notícia pode desapontar alguns e alegrar outros. O que começou como um trabalho dos sonhos acabou se transformando em um pesadelo. Meu coração se parte por todos os envolvidos. Todos. No entanto, é hora de seguir em frente", compartilhou Landon em sua conta no X (antigo Twitter) neste sábado (23).

Ele prossegue afirmando: "Não tenho mais contribuições a fazer à discussão, exceto expressar a esperança de que o legado de Wes [Craven] continue a prosperar, elevando-se acima do tumulto de um mundo dividido. O que Wes e Kevin [Williamson] conceberam é verdadeiramente notável, e foi uma honra para mim ter tido um breve momento desfrutando de sua luminosidade."

Sem um diretor no comando, a produção de "Pânico VII" está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e até o momento, não há uma data de estreia definida.

    80
    2